sexta-feira, 9 de abril de 2010

MISTÉRIOS....

São Lourenço tem fama de ser um dos lugares visitados por OVNIs, e muitas pessoas afirmam ter visto esses objetos no nosso céu.

Verdade ou fantasia, imaginação ou delírio coletivo ? Encontrei essas fotos nos informativos locais e são bem interessantes.
Em agosto de 2005, durante a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, apareceu esse belo objeto no céu.
E eu não estava lá...


Em 2009, outro objeto interessante passeava por nosso céu.

A mesma foto, bem de perto.
Em São Lourenço tudo é possível. Parece que existe alguma energia especial nessas terras mineiras.

Mistérios...

10 comentários:

  1. Mistéééérios...rs

    Quem tirou a foto de cima, da Esquadrilha da Fumaça, foi o Frank, professor da Manoel Monteiro, quando eu trabalhava lá! Vi a foto logo na segunda-feira, quando ele baixou a imagem no computador da secretaria para nós vermos. Foi emocionante!

    O detalhe é aquele de sempre: na hora ele não viu nada no céu... estava somente fotografando a Esquadrilha da Fumaça! Só foi ver o objeto depois, quando foi baixar as fotos no computador.

    beijo, mãe!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    De fato o povo mineiro é hospitaleiro demais... tenho inúmeros amigos por lá, vou lá, eles vêm cá...
    Se torna um "mistério" a acolhida deles... impressionante... Recebo sempre essa "energia"...
    Vc me fez mais motivada a ir a S. Lourenço em junho próximo...
    Quanto às fotos, tudo é possivel!
    Bjs e ótimo fim de semana pra vcs ai (vc e seus leitores/seguidores!

    ResponderExcluir
  3. Essa história foi mesmo muito legal, Cláudia !
    Já vi o vídeo, onde precisamos prestar bastante atenção para ver o objeto que passa rapidíssimo.
    Lembro quando v. contou a história, e a cidade ficou alvoroçada.
    Seria bem interessante ter o registro de todos os aparecimentos de ovnis, né ?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Orvalho:
    De fato, São Lourenço tem a tal "energia" sinistra. Se v. leu a postagem que pode ser acessada nas palavras "energia especial", viu as histórias que existem sobre a minha cidade.
    E quando estiver por aqui, me avise e venha tomar um chá comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flora,
    Passei minha querida só pra te deixar um bj enorme no coração e te desejar um ótimo domingo!!!
    bjs mil...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Vivi, pelo carinho.
    Que v. também tenha um excelente domingo que, por sinal, é um dia da semana que não me agrada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi Flora, acho que não é mistério, eles existem e nos visitam muitas vezes, nós não conseguimos ainda pois não temos espaçonaves boas o suficiente para fazer viagens assim, mas eles que já tem vem aqui ver as nossas belezas, pois se no planeta tem pessoas ruins ainda, ao menos a natureza é maravilhosa e acho que por isso que nos visitam....
    e em São Lourenço então que tem tanta coisa linda, mais ainda.

    boa semana

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma história com OVNI's, mas nunca contei lá no blogue porque ninguém iria acreditar.
    Há muitos anos atrás, quando eu era mocinha, e regressava a casa ao fim de um dia de escola, apercebi-me de umas luzes que me seguiam no céu. Elas não se deslocavam em linha recta, mas em círculos, e seguiram-me até casa. Eu fiquei assustada, claro.
    Quando cheguei a casa, chamei o meu pai para ver, mas quando ele saiu já tinham desaparecido.
    Claro que ninguém acreditou em mim, julgaram que inventei.
    Mas é verdade... fui seguida!!
    Já nem me lembrava desse episódio tão antigo, este seu post reavivou a minha memória.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosan:

    Parece que já somos visitados há milhares de anos!
    Que o nosso planeta é lindíssimo eu sei, mas que nós, seres humanos, não sabemos cuidar dessa jóia rara, também sei, e por isso estamos sofrendo tantos problemas ambientais, não é mesmo ?

    Mas também sei que um dia aprenderemos nossa lição...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sabe, Hazel, que quando fiz essa postagem acreditei que iria "chover" comentários sobre o tema...
    Mas parece que ainda é um tanto TABU para alguns.

    Para não dizer que nunca vi alguma coisa, há uns 3 anos atrás, eu e o Gilberto vimos, ao cair da tarde, no centro da cidade, uma estranha luz branca, enorme, deslocando-se rapidamente pelo céu. Não era avião, nem helicóptero, pois o silencio era total e o tamanho da luz muito grande.

    Não consegui saber o que era, e para mim foi um Objeto Voador Não Identificado.

    Já ouvi inúmeros relatos de avistamentos estranhos, inclusive dos meus pais, do Gilberto e meu filho, pessoas totalmente confiáveis para mim.

    Também acredito em você !
    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!