quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PRÁ NÃO ESQUECER QUE SOU ARTESÃ ll

Gosto muito de fazer esses bloquinhos para anotações, produto simples porém muito útil. Fui variando a forma de decorá-los, mas a base é sempre o tradicional bloquinho de espiral.

Linha Floral. Oshibana sobre papel reciclado bem colorido. Já perdi a conta de quantos fiz.


Linha Juta-Silvestre. Vaso feito de casca de bananeira e "flor" de musgo ou similar sobre fundo de juta.


Linha Bordados. Minhas queridinhas Hortênsias bordadas sobre a juta, que é colada em cima de papel reciclado.


Linha São Lourenço. Fonte Vichy, cartão postal da cidade, em colagem de papel reciclado.


Linha Chita-Mineira. Chita colorida encapa o bloquinho e o fuxico complementa a decoração.


Linha Feltromania. Bastante trabalhosos os bloquinhos com aplicação de feltro.

12 comentários:

  1. Olá, Flora
    Adoro seus trabalhos de artesanato.
    Um beijo no seu ♥
    fátima Rosana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fátima Rosana !
    É um prazer receber sua visita e seus comentários, amiga.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ╔╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╗
    ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:

    Adorei amiga, também admiro muito a arte de fazer com as próprias mãos...

    São lindos...parabéns!

    Um dia cheio de grandes realizações...
    Beijos...

    ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:.◦ ◦.:-:
    ╚╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Zininha, pela visita !

    Adorei a lenda da Orquídea !

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Flora.
    Estou eu um pouco atrasada com a visita, estou a trabalhar o dia inteiro só a essas horas que venho ao computador.
    Adorei os blocos, principalmente os da linha Floral e os feltromania, foram os que mais me chamaram a atenção.
    Teu trabalho é lindo, não deixe de mostra-lo, mas também mostre as plantas, que eu adoro.
    um brande abraço.
    Rosan

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Rosan, pela visita.

    Como já disse antes, tenho colocado mais postagens sobre plantas do que sobre artesanato.

    Também gosto muito dos meus bloquinhos florais, e são os mais vendidos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Flora.
    não sei se gostas de selinhos,
    mas na barra lateral do meu blog tem mais um pra ti, é o nº 4
    Sinta-se a vontade para retirar ou não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Aceito sim, Rosan, pois é uma forma de demonstrar carinho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, Flora
    Eu parecia uma criança de tanto contentamento quando ganha um brinquedo!
    Um abraço
    Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Esqueci de agradecer a visita.
    Beijos
    Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido muito emocionate mesmo, Fátima Rosana !
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não precisa agradecer, Fátima Rosana. Estou sempre acompanhando suas postagens.

    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!