domingo, 14 de outubro de 2007

Filhos, filhos,melhor não tê-los...


MAS...
Quando reli a mensagem que meu pai escreveu no meu retrato de 1 ano,me dei conta,pela primeira vez,de como fui importante na vida deles !
De repente, senti todo o amor que estava contido naquelas simples palavras, e que no dia-a-dia, não se percebia.
Fiquei imaginando aquela menininha tão bonitinha e simpática que já fui um dia, e lembrei que eu tambem tinha sentido a mesma alegria com a minha filha bonitinha e simpática !
O tempo passa, a gente cresce, e vai se afastando desses momentos tão preciosos, desses sentimentos tão puros. Fica só o ser humano adulto, cheio de defeitos e de problemas para resolver.
...Mas,como é bom recordar dessas menininhas tão bonitinhas e simpáticas, e sentir de novo o mesmo amor e a mesma alegria que elas nos traziam...

Filhas,filhas...que bom é tê-las!!!

2 comentários:

  1. entre no seu blog pra retribuir a mensagem de feliz 2008, e fiquei encantada com esse post. eu e minha familia estamos passando por um momento de re-estruturação dos laços... foi importante pra mim!!!

    feliz 2008 pra ti também!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vale responder 6 meses depois ?
    Antes tarde do que nunca...
    Que bom que foi importante para v., e só por isso sinto-me recompensada por tê-lo escrito.
    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!